Circulação nacional e internacional da Performance Cegos (2018-2023) 

A intervenção urbana foi concebida por Marcos Bulhões e Marcelo Denny e tem direção artística de Marcos Bulhões e Priscila Toscano. Em cada cidade, o debate com os participantes de uma oficina de performance urbana gera uma nova dramaturgia de gestos e ações, além de alterar objetos e adereços, em função de contexto social e politico. Desde 2012, a performance foi apresentada em dezenas de cidades no Brasil, além de Barcelona, Paris, Nova York, Amsterdam, Ilha da Madeira, Cidade do Cabo, Taiwan, Costa Rica, dentre outras. (SITE DESVIO COLETIVO)

Em 2018, Cegos foi apresentada em Ribeirão Preto, numa produção do SESC. (LINK) 

Em 2018, de volta à Ásia a performance foi selecionada para representar o Brasil no ANSAN STREET ARTS FESTIVAL, na Coréia do Sul, sendo o primeiro grupo brasileiro a participar do festival em 13 anos de existência. (LINK) 

Participou da programação oficial do FESTIVAL D’AURILLAC, na França, o maior festival de arte de rua da França e um dos maiores da Europa; (LINK) 

Participou no GEORGETOWN FESTIVAL, na Malásia, festival que celebra a inclusão da cidade de GeorgeTown como patrimônio mundial da UNESCO, internacionalmente conhecida por ser uma cidade da arte urbana. Repercussão da apresentação na cidade (LINK) (LINK) 

Participação de CEGOS no evento NUIT BLANCHE BRUSSELS 2019, na Bélgica, desta vez tematizando a relação entre o homem a natureza em meio as tensões climáticas que o mundo vem atravessando. (LINK) (LINK) 

Em 2019, CEGOS foi selecionada para compor a programação durante da 50ª edição do FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO em São Paulo. (LINK) (LINK)  


Em 2022, após longa pausa em função do cancelamento de editais e eventos de arte urbana durante a pandemia Covid19, ganhamos a premiação do edital Proac Circulação de Performance e conseguimos apresentar a performance em São Paulo, numa versão sobre a tentativa de golpe do 8 de janeiro de 2023, além de participar do Festival Nacional de Teatro Cacilda Becker em Pirassununga do Corpos Festival em Araçatuba.

FRANÇA

CORÉIA

MALÁSIA

BARCELONA